Dia dos namorados – ideias para um dia especial com economia
11 de junho de 2018

Dia dos namorados – ideias para um dia especial com economia

A data mais romântica do ano está chegando, e nós sabemos que economizar é sempre bom, inclusive nas datas especiais. Pensando nisso, trouxemos dicas de como aproveitar bem o dia com ideias criativas e que cabem no bolso.

 

Clássicos

Os casais clássicos gostam de jantares, luz de velas e flores. E para que, além de um ambiente bonito, que pode ser montado em casa mesmo, é necessário um cardápio bem feito, que pode ser com receita simples, mas preparada com carinho. 

O que comprar: carnes selecionadas, vinhos, massas, temperos especiais e frutas cítricas para sobremesa.

 

Divertidos

Nem todo mundo gosta de ocasiões tão clássicas e elaboradas. Casais extrovertidos querem mesmo é estar juntos, fazendo coisas práticas e divertidas. Então, para eles, pode ser que no dia dos namorados o ideal seja programa caseiro, com maratona de séries e comidinhas.

O que comprar: pipoca, chocolates, guloseimas, biscoito, batata frita, sucos. Ou ingredientes para preparar um hambúrguer, confira aqui a receita.

 

Românticos

Aqueles casais que gostam de se presentear com ursos de pelúcia e coisas fofas combinam com uma noite de fondue e filmes. Os vinhos também são uma ótima opção e combinam bastante com a ocasião.

O que comprar: pipoca, chocolates para fondue, frutas, bombons, café, tortas confeitadas.

 

São apenas opções, mas que servem de dica para tornar a data mais especial e demonstrar o carinho por quem se ama.

 

Conte conosco para fazer compras com os melhores preços.

divide